COMO CRIAR CONTEÚDO VIRAL PARA O INSTAGRAM?

Por Carla Silva | 19 De Março de 2021
1. Crie conteúdo relevante 2. Publique no momento certo 3. Use as hashtags corretas 

algumas regras básicas que você deve ter em mente se quiser levar suas postagens para este nível:

1. Crie conteúdo relevante 
Antes de tudo, você precisa encontrar conteúdo relevante  para o seu público e que tenha grande potencial do Instagram.  se tornar viral no Conteúdo elevante é aquele que realmente é útil para sua audiência, que ajuda, que inspira, que convida o seguidor a salvar ou compartilhar para que mais pessoas vejam aquele post.

programa de marketing pesquisando algumas palavras-chave relacionadas ao seu nicho e ver o que aparece: que tipo de conteúdo é tendência? Um dos mais inteligentes conteúdo do é seu público-alvo gosta de ver?  Aqui a intenção não é copiar, e sim sentido o que a concorrência e publicando para criar um conteúdo ainda melhore mais completo!

 2. Publique no momento certo
Usando as análises do Instagram você consegue identificar quais dias e horários o seu público está online. É importante sempre publicar momento certo, dessa forma a sua publicação tem mais chances de receber engajamento e se tornar viral. 

3. Use as hashtags corretas 
Desde 2016 eu sempre falo muito do uso das hashtags, e provavelmente você já professora falar muito sobre elas lá fora. Mas deixe-me te falar que existe uma estratégia de hashtags que ganhar ficar sempre me ajuda a exposição máxima e na seção relevante "de várias hashtags, de lista" mais uma única vez. 

 Observe os números abaixo:

As duas publicações têm algo em comum: conhecidas como "mais relevantes" em várias hahstags. Mas, mais que isso, elas foram salvas e compartilhadas várias vezes e, por isso, receberam cada vez mais engajamento.

1. Hashtags de geração alta - essas características de uma atualização de imagens muito alta, isso significa que suas imagens ficarão durante pouco tempo e rapidamente incorporadas por novas fotos. 

2. Popularidade média hashtags tráfego da sua conta, uma vez que essas a melhorar elas obter novas atualizações num espaço de tempo suficiente para fazer sua foto ser vista por outras pessods. As hashtags 

3. Popularidade baixa de popularidade baixa, geralmente, são mais específicas. Entretanto, essas tags nos dão chances maiores de ir para uma seção "mais relevantes" e permanecerá lá por muito mais tempo, alcançando assim novas pessoas.


Depois que o Instagram passou a permitir seguir hashtags, as publicações que são marcadas como conseguir alcançar ainda mais pessoas, pois elas também aparecem no feed das pessoas que estão seguindo uma tag.  Dessa forma, você continua aumentando seu alcance sem precisar pagar por anúncios!






Comentários

Postagens mais visitadas